Cuidado - Mineiro no litoral

Fala, meus queridos! Há tempos que não postava nada aqui, mas não poderia deixar de publicar minha redação de “Como foram as férias”.

Brincadeira... nada disso! É que fim de semana passado eu estava no Rio. que ♫Continua lindo♪ Fiz todos os programas de turista. Fui ao Pão de açúcar, ao Cristo... só não fui roubado, o que me deixou meio frustrado.

Na verdade fui ao Rio porque tive a oportunidade de apresentar com o Comédia em Pé, o primeiro grupo de stand up comedy do Brasil, e eu não poderia nunca perder essa chance. Foram dois dias de apresentação, 19 e 20 de fevereiro no Teatro das Artes no Shopping da Gávea.

Eles são sem dúvida referência para todos os outros grupos do Brasil. Os integrantes, além de super talentosos, são muito legais e me trataram com o máximo de atenção e respeito. Sem falar na platéia carioca que foi espetacular!

Só tenho a agradecer aos queridos Paulo Carvalho, Cláudio Torres Gonzaga, Léo Lins e Fábio Porchat. Foi uma honra apresentar com esses caras. Honra tbm dividir o palco com o Murilo Couto que tbm era convidado e que é super talentoso e gente fina!



Obrigado Comédia em Pé pelo espaço!

Abraços, beijos e queijos

Edgar Quintanilha
@edquinta