Paloma Santos e as algemas



As vezes eu acho que meu critério de prioridades é muito diferente dos políticos e ministros.
Eu devo ser de outro planeta!E acredito que uma grande parte da população brasileira também!
Criar uma lei que restringe o uso das algemas?
O mais interessante é que o Ministro justifica seu voto dizendo que pessoas como Pitta e Barbalho não devem ser algemadas...e sim...lacradas...
Que a algema de certa forma cria uma mácula além de constranger os coitadinhos...
Mas pera aí...se você tá preso...HELLO...com algema ou sem algema...é constrangedor excelência!
Se eu entendi bem...ele faz na verdade um preságio do que possa vir a ser uma nova safra de politicos lacrados além de ratificar a nossa linda e elegante situação social no Brasil!
Entenda-se assim:
Pobre vai de algema... e rico e político vai de lacre porque é mais chique!
Ops,
pronto falei!
Bjomeliga
Paloma

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom,muito bom. Preciso ver isso ao vivo.

Lelli Ramz disse...

QND O MUNDO NÃO ENTENDE MINHAS IDÉIAS E NÃO COMPORTA MEUS SONHOS...
EU NAUM PENSO EM MUDAR DE IDÉIA E ESQUECER MEUS SONHOS...

MAS NÃO RECUO UM MOMENTO... E MUDO DE MUNDO IMEDIATAMENTE!!!

BJINHUS, FORA POLITICAGEM...

lELLI

uma pessoa aleatória disse...

cara, esse é o terceiro vídeo da paloma que eu fico no vácuo e não entendo a última frase dela. não sei se é por causa do áudio do vídeo ou se eu que sou surda, mas ahashdçlkasjd eu queria entender =/

berg disse...

"me pergunto! para que que servia algema até então?"


obviamente que a resposta seria: para-guayo, señora...

mas isso não vem ao caso...