Abrindo o Primeira Dose: Thalisson Fagundes

Estreando nosso novo quadro, o convidado Thalisson Fagundes:


"Thalisson Fagundes, 22 anos, é catarinense, mas tem sotaque gaúcho, mineiro, goiano, brasiliense... enfim, por onde passa vai absorvendo um pouco a cultura local, perdendo a própria identidade no processo. Mas já pediu "segunda via".
Atualmente morando na minúscula cidade de Coromandel, MG, e estudando em Uberlândia, ele é um fanático por futebol, gosta muito de rock, mas também de sertanejo por osmose, afinal ele mora no interior do estado do Triângulo Mineiro.
Thalisson gosta de paçoca, mas não de amendoim, e biscoito recheado... sem o recheio.
Ele não bebe bebidas alcoólicas, só vinho. Entre outras de suas bebidas estão sucos e água sanitária (foi "sem querer", de acordo com o próprio). Seu hobbies são jogar futebol e se machucar. Seus sonhos são virar um power ranger, voar... e o mais impossível de todos: encostar a língua no cotovelo. Seus ídolos são Dunga, Jeremias muito louco e Lion, dos Thundercats. Thalisson se apresentou pela primeira vez no Festival de Humor de Curitiba, em 2009. Voltou falando "curitibês" fluente. Mas já esqueceu.

Esta será sua primeira apresentação na capital mineira, a convite do amigo Ranieri Lima, do grupo Queijo, Comédia e Cachaça." (por Thalisson Fagundes)

2 comentários:

Blog do Rani disse...

Brilhou, moço. Encantou as meninas e fez rir os rapazes. Combinação perfeita para um comediante. Continua assim que o sucesso é consequência.

Unknown disse...

Biografia quase completa, porem, faltou o principal, qual seja, dizer que alem de tudo o que ja foi dito, o Thalission é um grande atleta, e nem digo de alcova,mesmo porque nao o conheço neste sentido, mas sim do esporte que aprendeu a amar, onde, alias, fez grandes amigos, o Judô.Que Deus ilumine seu caminho e que voce possa obter muito sucesso em sua nova empreitada.