Primeira Dose com Bruno Costoli



Pois é pessoal, na próxima terça-feira dia 28 de abril de 2009, Bruno Costoli (esse cara da foto aí de cima) experimentará sua "primeira dose" de comédia stand-up conosco. Não deixem de comparecer então no Canapé na rua Major Lopes 470, pois a partir das 20h a diversão será garantida! Ele já mandou uma prévia do que irá falar no palco e podemos garantir que ele não deixará ninguém sem dar boas gargalhadas. Além disso se você comparecer pode participar da nossa promoção, descrita no post abaixo.

Se você também acha que pode arrancar risos da platéia mande um texto para nós também. Apenas lembre de seguir algumas poucas regrinhas que você encontra aqui. Por enquanto fiquem com a ficha do Bruno, escrita por ele mesmo:

"Bruno Costoli, publicitário nas horas várias, está na crise dos 40 desde os 16 anos. Há quem ache que ele tem 30, quem afirme já ter visto em sua identidade que são 23 e quem saiba que, mentais, não passam dos 12. Mas é como ele mesmo diz: ter 12 anos é tão bom que a maioria dos homens continua tendo pelo resto da vida.

Bruno é do tipo que acha fazer piada uma coisa muito difícil, pela necessidade das pessoas entenderem. Se a piada for boa, mas ninguém entender, em quem está o problema, afinal?

Ele escreve todos os dias no blog de frases Depois do Almoço, pois acredita que ninguém tem paciência para ler muito mais do que isso mesmo. Você que chegou até aqui está provavelmente batendo algum recorde, inclusive.

E uma coisa que ele acha terrível é falar de si mesmo na terceira pessoa. Afinal, se fosse pra isso era melhor ser jogador de futebol."

6 comentários:

Unknown disse...

O Costoli é ótimo, diversão garantida na terça feira.

Bruno Costoli disse...

Agradecendo mais uma vez ao pessoal do grupo e avisando que ainda vou amolar vocês outras vezes.

Paloma Santos disse...

Salve salve Bruno!!
Você brilhou!
Meus parabéns!!!
Te aguardamos sim muitas e muitas vezes mais!!!
Você é sempre bem vindo!
grande abraço!

Unknown disse...

Eu adoro os shows de stand up do grupo, mas esse foi o open mic mais fraco que dos que eu fui. Achei meio fraco e muito sem graça, vai ver pq o rapaz tá começando.
Convidem o Thalysson de novo! Ele sim é ótimo!

Gabriel Freitas disse...

Opa.. Parabéns Costoli! Com certeza você será muito bem-vindo quando quiser voltar a participar! Inclusive você, Karina, já está super convidada a participar do Primeira Dose! É só mandar o texto para o email: primeiradose@queijocomediaecachaca.com.br

abraços,

berg disse...

Olá Karina...obrigado pelo elogio....
A respeito do quadro primeira dose: ele realmente é para quem está começando. Respeito sua opinião mas eu achei o texto do Costoli muito bem inteligente e engraçado. o nervosismo é normal na primeira vez e achei que ainda assim ele se saiu muito bem. espero que ele possa se apresentar novamente conosco e que voc~e esteja presente para tirar esta má impressão. E igualmente esperamos que o Tallison possa vir novamente a BH para se apresentar conosco.

grande abraço,
Berg