Primeira Dose com Thiago Marra


É isso galera! Na próxima terça-feira dia 12 de maio quem estará no palco do Canapé para se apresentar pela primeira vez é o futuro Doutor Marra! Venham conferir as peripécias do rapaz afinal de contas a sua saúde pode estar nas mãos dele algum dia... vejam o que Thiago Marra tem a dizer sobre Thiago Marra:

"Thiago Marra é estudante natural de Belo Horizonte. Escolheu fazer medicina por falta de opção! (hehehe, brincadeira). Acredita que ser médico é uma das coisas mais fáceis que tem: basta ser simpático, gostar de ajudar os outros, atencioso e possuir um mínimo de conhecimento. Sonha com uma saúde mais humanizada e luta por isso.
Como um bom belorizontino o que mais gosta de fazer é ir com os amigos tomar uma cerveja e comer um tira gosto no buteco. Quem o conhece jamais imaginaria que teria vocação para fazer os outros rirem, nem mesmo ele. Um rapaz sério, compenetrado e que namora há 6 anos com a mesma namorada!
Para ele o comediante não passa de um selecionador de piadas. Afinal, como diria um dos maiores talentos do Stand Up, Rafinha Bastos, o mundo está cheio delas! Portanto, cabe ao apresentador agrupá-las e recontá-las de uma forma divertida."

Nosso amigo apenas se esqueceu de especificar que no caso da Comédia Stand-up estas piadas selecionadas e agrupadas devem ser necessariamente de sua própria autoria. E é isso que ele vai fazer lá! Se você também acha que tem talento para fazer os outros rirem, mande um texto pra gente para
primeiradose@queijocomediaecachaca.com.br. Basta mandar um texto dentro de algumas poucas regrinhas descritas aqui.

E quem for nesta terça assistir a primeira vez do thiago não deixe de imprimir o cupom da promoção "
Vestindo a Camisa" para concorrer a uma linda camisa do Queijo, Comédia e Cachaça!

Nenhum comentário: