Primeira Dose com Eugênio Macedo



Temos a honra de receber nesta terça-feira um grande amigo, ator e humorista que iniciará seus passos na comédia stand-up conosco. Trata-se de Eugênio Macedo, ator mineiro que promete fazer a alegria dos presentes no dia 9 de junho no Canapé. É bom chegar "macedo" para garantir seu lugar e evitar este tipo de trocadilho ridículo.
Veja o que este mestre em artes marciais budista tem a dizer sobre ele mesmo:

"Olá todos!!! Sou Eugênio Macêdo!!! Tenho 28 anos, sou ator profissional, atuei na última campanha com a comédia "A psicose e o psicanalista" e as infantis "A formiga fofoqueira" e "A bruxinha que era boa". Estou atualmente estudando para mestrado e para concurso público. Vou ver qual termino primeiro. Enfim, gosto de escrever, tenho um blog http://quixotiscesetraquinagens.blogspot.com , gosto de ler, tenho um monte de livro, e com grande prazer estou nesse belo projeto dus minino e da minina do queijo, comédia e cachaça. Sou budista da BSGI, quem quiser conhecer, acesse www.bsgi.org.br, faço Aikido, arte marcial japonesa há uns seis anos e meio, não achei que ia durar tanto.

Abração a todos e vamos nos divertir muito. ops, ainda em tempo, na foto eu sou o da esquerda, OK?"

2 comentários:

Eugênio Macêdo disse...

é nóis, baiano!!!!!

Unknown disse...

Boa tarde Eugênio!!
Estava procurando algumas informações na net sobre a BSGI e encontrei seu BLOG. Também sou budista (há 7 anos) e por mais mistico que pareça (rs), adoro STANDUP e AIKIDO (sou faixa marrom). Temos muito em comum..rs.. Sou filiado a FEPAI, quem sabe não nos encontramos em um seminário por ai.. OK.. bastante "BOA SORTE" e um abraço ..
Roger Maciel
suporteroger@gmail.com.br
comunidade NOVA YORK - São Paulo/SP