Participação Especial: Mágico Renner


Olá queridos leitores !!A programação cultural do Bar Canapé está cada dia mais bacana e a partir da semana que vem, dia 13/07 ,uma nova atração para as noites de segunda-feira.
Os fãs do ILUSIONISMO agora podem assistir ao vivo um show repleto de mágica interativa!
Nesta terça-feira dia 07/07 ele faz mais uma participação especial conosco mostrando um trecho de sua fantástica apresentação. Renner, que voltou a pouco de uma temporada de shows no Chile, traz a BH um novo formato de show - Mágica com pitadas de humor para o público adulto!Isso mesmo!Público adulto!
Quem achava que mágica é um espetáculo só para crianças vai se surpreender com esse novo projeto - o HUMOR MÁGICO!!!

Mais sobre o artista:
Nascido e criado em Belo Horizonte, se ingressou no mundo da mágica em 2006, quando conheceu uma garota e descobriu que seu pai era mágico e teve vontade de namorar na hora ...o Pai dela! Dessa relação surgiram frutos e hoje completando 4 anos no mundo profissional da mágica, Renner se dedica também a outra atividade.Ele cursa o último período de Engenharia de Minas, pretendendo conciliar mágica e engenharia quando se formar, afinal, todo munto tem um hobby, e o dele é a engenharia.

Em seu primeiro show de mágica ainda não sabia que o estilo humorístico meio palhaço que o acompanhou desde os tempos de escola iria se incorporar à mágica, até que, ao entrar dançando no melhor estilo Michael Jackson passsou a executar o número "luvas em fogo". Ao terminar o número,apenas um dedo (aquele maior de todos) continuava com a chama acesa,daí ele... ops, não da pra contar o que ele fez...
Há quem diga que ele até faz nevar...

Hoje, Renner une mágica, humor de improviso e uma adorável interação com a platéia, arrancando risos e a famosa pergunta:
-Como ele fez aquilo?


Aguardamos todos vocês!
Bjocas,
Paloma

Para contato para shows do mágico e assistir a seus vídeos clique aqui.

2 comentários:

Tiane disse...

minha mesa ja ta reservada desde semana passada!! :D

Gabriel Freitas disse...

opa.. tb não vou perder dessa vez! a gente se vê Tiane.. ;D