Divulgação - Terça-feira - 13/10/2009


No quadro Primeira Dose, receberemos novamente: Glauber Cunha


Em sua Primeira Dose, Glauber AHASOU e foi muito bem recebido pelo público.. Agora ele volta para encara sua 'Segunda Dose'.
Veja o que ele tem a dizer sobre ele mesmo:

"Este cearense, caba da peste, sempre se sentiu um pássaro, não pelo seu nariz de tucano mas por gostar de novos horizontes, por isto, migrou para Belo Horizonte no inverno de 2006, o fazendo conhecer coisas novas como blusa de moletom e chuveiro quente.
Trabalha como Suporte técnico em informática, sua frase preferida no emprego é “Sr. reinicie o computador e tente novamente”.
Como era único filho homem e não tinha ninguém para brincar com seu ferrorama e seus bonecos dos comandos em ação, cresceu vendo TV e adorava os programas de humor como Trapalhões, TV Pirata, etc. Adora fazer rir e por isso virou um verdadeiro gozador na roda de amigos, no bom sentido claro."

Um comentário:

Unknown disse...

Fui ontem e prestigiei a segunda dose de glauber , muiiiiiiiitoooooooo engraçado,recomendo a todos q estiverem oportunidade para irem ao canapé as terças feiras ,para assistirem a comedia stand up,Todos são ótimos......
Abraço e até terça q vem .....