Aniversário de Quinta!!

Gente...ontem no Canapé foi uma loucura! Casa cheia...volta do quadro Primeira Dose, convidado especial, final de Big Brother... E para nós do grupo foi um rito de passagem! Nosso mascotinho, Edgar Quintanilha, completa hoje 18 anos! E ontem no Canapé comemoramos a data antecipadamente! E em clima de BBB eu também fiz um discurso "Estilo Bial" ao final da apresentação que divido com vocês agora:

Discurso de Eliminação da minoridade

Meus queridos espectadores...
Hoje é um dia muito importante para um querido colega e amigo de trabalho.Alguns o chamam de "aquele menino de cabelos encaracolados",outros o chamam de "aquele cara não tem 17 anos nem fudendo" e há quem o chame de "Edquinta". Edgar Quintanilha, para nós do Queijo simplesmente DIDI!

Hoje você deixa de ser um menor em conflito com a lei para ser um adulto.Um cidadão brasileiro com todo orgulho!Meia noite você terá vários direitos adquiridos!Dentre eles friso dois:

1º - Que é o direito de permanecer calado.

2º Que é o direito de ter um advogado.

Ah Didi... comediante nato, sua história está apenas começando. Dezoito anos, data simbólica... quando temos tantas decisões difíceis como por exemplo votar. Não é nada fácil decidir em quem votar para sair do Big Brother. Didi, hoje você tem a faca, o Queijo e a comédia na mão!E se acaso quiseres mesmo seguir a carreira de ator, saiba que tem todo o meu, o nosso apoio.Então Didizinho, receba esse Bis simbolizando o bis que o mundo lhe pedirá... sempre que subires ao palco!


Muita paz,amor e $uce$$o hoje e sempre querido!
Que seus sonhos e metas cheguem o quanto antes!
Bjocas,
Paloma

2 comentários:

Unknown disse...

parabéns por deixar de ser um menor infrator edgar! xD

Edgar Quintanilha disse...

Nuss... na hora q a Loma começou a ler esse discurso no Canapé, realmente fiquei muit emocionado. (ms não chorei não, pow. Fiz 18, jah sou um homem e homem não chora) rsrs

Brincadeiras a parte, brigado galera. Muito obrigado, msm. Sou muit feliz por participar desse grupo maravilhoso q eh o Queijo com pessoas tão especiais como Paloma, Gabriel, Berg e Arthur. Não vejo eles como simples contatos profissionais e sim como verdadeiros amigos.

Amo muito todos vcs. De coração!
Obrigado por tudo!!!

Deixa eu ir indo q isso daqui jah ta ficando muito gay rsrs mas tinha q mostrar o quant vcs são importantes pra mim.

Abraçãooo