Convidado Especial- João Sena

Ei gente!
É daqui a pouco!!
Conheçam o curriculo de nosso convidado dessa semana:


Foto: Divulgação


O comediante João Sena Nascido em Salvador atualmente no Rio de Janeiro deixou de lado a fama da sua terra natal e sempre colocou a mão na massa!

Começou no Teatro em 2003, em um grupo religioso, fazendo apresentações de peças religiosas entre outras, se encantou pela comédia e fez o curso de Teoria da Comédia e Prática da Improvisação com Fernando Caruso e Daniela Ocampo.

Se inscreveu no quadro Open Mic no grupo Comédia em Pé, fazendo sua primeira participação na Sala Rogério Cardoso no Teatro Laura Alvim em Maio de 2007, depois daí não parou mais, passando por vários grupos de Humor, voltando ao Comédia em Pé por várias vezes como convidado especial, entre outras participações especiais:

Lente de Aumento (Com Leandro Hassum), Sindicato da Comédia, Ponto Cômicos, Tarja Branca, Comédia A La Carte, Comédia Ao Vivo em São Paulo (Com Danilo Gentilli, Fábio Rabin, Dani calabresa e Luiz França e Marcelo Adnet), Santa Dose Comedy em São Paulo, Estação Stand up, Humor entre Amigos, Comédia Carioca, Doida Comédia, Comédia as Onze, Louco é Pouco, entre outras participações.

Chegando a TV em 2008 no Domingão do Faustão no quadro “Quem chega Lá” e no Programa do JÔ em Dezembro de 2009 no quadro “Humor na Caneca”.

Com seu humor irreverente, levando para o palco “causos” do seu dia dia, coisas que a tempos atrás poderiam ser consideradas preconceitos, hoje, viram piadas em seus textos hilários.

Os amigos sempre o chamavam de “palhaço que faz piadas sério”, depois de quase 20 anos ele resolveu levar esse humor inteligente crítico, às vezes ácido e que tem feito sucesso em suas apresentações, já que não são muitos os que tem coragem de levar temas raciais tão bem humorados para o palco.

Responsável pela concepção dos espetáculos, Vem Pra Rir!, Humor no Caneco 90 que recebe mais de 800 pessoas todo mês em uma casa de shows em São Gonçalo RJ e Humor no Mauá, evento histórico que reuniu mais de 2.500 pessoas em um Ginásio, clube adaptado para receber uma apresentação de TEATRO, com grande sucesso.



Contatos:

21 9825-2700 / 8718-8549 / 9106-9199 / ID: NEXTEL: 46*10128

E-mail: joaosenastandup@gmail.com

Twitter: @ojoaosena

Canal de vídeos no Youtube: www.youtube.com/senajo

Blog: http://joaosenastandupcomedia.blogspot.com



Uau!
Que curriculão!!
Hoje promete!!
Espero todo mundo lá!
Bjs e queijos,
Paloma

Nenhum comentário: