Terça-feira 19/10/2010 IMPERDÍVEL

Na próxima terça-feira, você não pode perder!


Convidado: Mágico Renner
(Finalista do Programa 'Qual é o seu talento' do SBT)

Leia pouco sobre ele:

Renier Alexandre, também conhecido por Mágico Renner - seu nome artístico - diverte o público mineiro desde 2006 com suas apresentações que mesclam o melhor da mágica com uma pitada de humor.
Nascido em janeiro de 1981, Renier descobriu ao longo de sua infância e adolescência a sua verdadeira vocação: entreter as pessoas ao seu redor.
Sua paixão pela mágica o fez encontrar os instrumentos perfeitos para impressionar as pessoas, divertindo-as.
Apadrinhado pelo respeitado Mágico Tonny Odahkann, Renner aperfeiçoou suas apresentações e combinando-as com humor, passou a usar a mágica como forma de entretenimento, utilizando de sua mágica para encantar o público.


Primeira Dose: Nick Borges

Um pouco sobre Nick, por ele mesmo:

"Me chamo Nicolas Nathan Borges da Rosa, mas podem me chamar de Nick Borges!
Desde pequeno fui sempre um gordinho que fica no fundo da sala afim de fazer piadas infames, ou seja, meu sonho sempre foi fazer o pessoal rir. (Fazer as pessoas rirem? ESSE É MEU ORGASMO! )
Posso AINDA não ser bom, mas se não der certo de primeira eu vou tentar, tentar e tentar até conseguir ficar bom.
Os meus meios de conseguir isso foi, com o teatro, e com o que descobri a pouco, o Stand Up Comedy, pesquisei vários sites, videos, blogs e frequentei vários lugares com Stand Up Comedy. Organizei os "Dogmas" do Stand Up e fiz um texto baseado nas minhas própias idéias".


Serviço:

onde: bar Canapé (Rua Major Lopes, 470 . São Pedro)
quando: 19/10 horário: 20h
quanto: R$ 10,00
reservas: 3225-1919

Nenhum comentário: