23/11 Convidado Alex Paim e 1ª Dose- Illan Carvalho

Boa tarde jujubinhas!!
Hoje teremos duas atrações imperdíveis para bombar o nosso show!!

A sensação do twtter e humorista stand-up Alex Paim


"Jornalista, redator de humor e comediante stand-up. Aos 15 anos lançou nas bancas seu jornal de humor "O Clarim Diário”. No ano de 98, participou do jornal de humor “O Cão Chupando Manga” e assinou uma coluna de humor no jornal O Povo do Rio”.

Criador do site de humor "O Mico na Rede", começou a atuar com stand-up comedy em 2007, revelado pelo show Comédia em Pé.

No ano de 2008 passou a integrar o grupo de stand-up comedy Louco é Pouco com apresentações ininterruptas durante até hoje e participou do livro Crônicas, Contos e Gozações, uma coletânea de textos de humor. No ano de 2009, fez parte do elenco da peça Feira de Humor, dirigida por Bemvindo Siqueira, como comediante e roteirista.


E no quadro 1ª Dose nosso guerreiro de hoje é ILLAN CARVALHO



"Estudante de publicidade (quem não é?) na UFMG e tiete do Jerry Seinfeld desde os 11 anos de idade, Illan Carvalho tenta fugir dos temas clichês em seu stand-up (se consegue, é outra história). Montesclarense sofrido de 21 anos, decidiu ir pra capital realizar seu sonho de ser comediante pra conseguir dinheiro, fama e mulheres. Defenestrando piadas rápidas que atacam sutilmente a moralidade, acabou de chegar na comédia e já quer sentar na janela - e cuspir lá embaixo."


Tá combinado então hein!!
Todo mundo lá!

Serviço:

onde: bar Canapé (Rua Major Lopes, 470 . São Pedro)
quando: 05/10
horário: 20h
quanto: R$ 10,00
reservas: 3225-1919

bjs e queijos,
Paloma

Nenhum comentário: