Terça-feira 03/05/2011

Nesta terça-feira (03/05/2011), o 1º Grupo Mineiro de Comédia Stand-up se apresenta no bar Canapé com o convidado Renato Batata diretamente de Vitória/ES.


E no quadro Primeira Dose: Rodrigo Pelegrini, o Dawg!

Veja um pouquinho do que ele tem a dizer sobre ele mesmo:

"Meu nome é Rodrigo Pelegrini, vulgarmente conhecido como Dawg. Sou prefessor de Inglês, voluntário na YMCA (até que provem o contrario, sou hétero). Sou amante dessa arte chamada comédia stand-up. Como professor, conto alguns casos que se tornaram engracados de acordo com meus alunos. Adoro sotaques e culturas diferentes! Tenho uma namorada piauiense, quem me ajuda muito e me motiva. Um abraço do Dawg."



Serviço:

quando: terça-feira (03 maio 2011)
onde: bar Canapé (Rua Major Lopes, 470 . São Pedro)
horário: 20h quanto: R$ 10,00
reservas: 3225-1919

Nenhum comentário: