Motim.org

Fala Galera!!!

Esses dias, por já atuar no Queijo, Comédia & Cachaça a quase 3 anos, fui convidado a escrever pro site Motim. Ele foi lançado a pouco tempo, mas a idéia é muito interessante. Trata-se de um site com textos opinativos e reflexivos feitos apenas por jovens de até 25 anos, comentando temas da cultura ou suas próprias experiências artísticas.




No meu texto falei de como eu, pela pouca idade, me senti ao começar no stand up, temas que costumo abordar em meus textos, o que acho de piadas que abordam assuntos polêmicos, como encaro a interação da platéia, entre outras coisas.

Aqui vai o link para quem quiser ler o texto:
http://motim.org/2011/05/humor-autoral-no-stand-up-comedy/


Agradeço ao Motim e principalmente ao Leonardo Drummond pela Oportunidade. Muito Obrigado mesmo!!!

Abraços, Beijos e Queijos
Edgar Quintanilha
@edquinta

Nenhum comentário: