Nota sobre Café Comédia

Vimos através dessa nota esclarecer que encerramos nossas atividades junto a rádio Mix FM Bh 91,7.

Fomos notificados ontem,dia 30 de junho, após o horário do programa que por decisão da diretoria da emissora supracitada o programa Café Comédia deixou de ser parte da grade de programação local.

Agradecemos, portanto, toda a equipe MIXFM representada aqui por Felipe Barreto, diretor artístico e idealizador do programa que acreditou em nosso potencial e há um ano e dois meses atrás nos convidou para a maravilhosa experiência que é trabalhar em rádio.

Gleyson Lage, nosso querido âncora merece aplausos por sua dedicação e paixão pelo ofício de radialista. Mediador do programa foi peça chave para o sucesso e condução do talk show.

Gostaríamos também de agradecer especialmente a cada um de vocês que nos permitiram entrar em suas casas, celulares, MP³, locais de trabalho, automóveis e etc. Nossa premissa quanto grupo de humor é tão somente entretê-los da melhor forma possível. E mesmo não mais estando num veículo de comunicação diário garantimos que nossas atividades humorísticas continuarão regularmente.

A resposta e apoio dos ouvintes após a notícia do fim do programa nos tocaram imensamente. Foram centenas e centenas de mensagens via twitter, e-mail, facebook,Orkut, telefonemas e etc.
Fica aqui registrado nosso muito obrigado.

No ensejo gostaríamos de convidá-los a continuar acompanhando nosso trabalho artístico através do nosso site oficial e mídias sociais que são nossas ferramentas de divulgação.

Grande abraço a todos e vida longa a comédia stand-up

30 comentários:

Anônimo disse...

Nunca vou esquecer do café comédia!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=300281117805957050

no meu orkut tem fotos do Churrascão do Café Comédia, Canapé e do Estúdio MIX. Adoro vocês demais galerinha!

Nelson Avelar disse...

Vocês são, e foram sensacionais nesse 1 ano e 2 meses que estiverem conosco. Todos agradecem muito por varias manhãs alegres graças as risadas da paloma, trocadilhos do gabriel, zoações do brunão e do gleyson e o testamento do edgar! Eu falo por mim e garanto que todos os ouvintes ficaram muito comovidos com o que aconteceu e pelo menos eu vou estar sempre acompanhando vces onde vces estiverem! Foi tudo muito bom ! Muito mais muito sucessssssso mesmo ! ee vida longa a comédia stand-up! bjos e queijos nelsito

Patrícia Vizerra disse...

Queria parabenizar pelo trabalho maravilhoso que realizaram. Neste tempo levaram muita alegria as nossas manhãs, e agora ficou um vazio muito grande... mas a vida continua, né!
Sucesso a todos, e estarei seguindo vocês, ganharam uma fã...rsss.
Bjos e queijos!!!
Patrícia Vizerra.

Keylla Sarah disse...

Só tenho a dizer ki eh impossível eskecer de vo6. O bom dia prolongado do Bruno arrancava boas risadas minhas, Gabi vc eh mt fofs e ew adoooro suas piadas kkk, Edgar essa imitação do Bob Sponja eh td d bom, não poderia eskecer das risadas da Paloma, qdo tu começa a rir não tem como fikar de mmau humor. BJUXXX FOFUXOOHS AMUU MT VO6 TODOS. E O GLEYSON NEH, KI NEM PRECISO FALAR NADA... rs

Luiz disse...

tem pouco tempo que vcs acabaram o programa mas acho que ainda a ficha nao caiu,ontem quando coloquei na radio no horario do programa tive a pessima noticia...Mas nao é o fim do mundo ainda todos nos que somos fas de vcs vamos coninuar acompanhado pelo QUEIJO COMEDIA E CACHACA, SUCESSO PRA TODOS VCS SAO D+ ADORO VCS......Obs NAO SOU GAY rsrsrs

Renan Ricardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiu B! disse...

Inicio meu depoimento registrando como é fundamental uma boa amizade. Quando se têm pessoas que amamos por perto, tudo fica mais fácil, mais simples e mais compreensível. Só com muito caráter, dignidade e amor poderemos fazer um mundo melhor. Esses são os ingredientes. E o tempero? __ O humor! E esse temperinho imprescindível, encontramos no Queijo, Comédia e Cachaça. Um grupo de humor stand-up que chegou para dominar o mercado. Sem medo de encarar a rotina, as batalhas, lutas e angústias, superaram as dificuldades e se tornaram o MELHOR, simplesmente o MAIOR e o mais QUERIDO grupo de Minas Gerais. E é o PRIMEIRO, dá licença! Falar do fim do Café Comédia, no entanto, é um grande pesar. Mas não é o fim. O fim, como gosto de dizer, está para os fracos. E somos fortes, guerreiros, dignos de enfrentar tudo aquilo que Deus permitir. E se é da vontade do Pai, vamos partir para um novo recomeço, com mais ousadia e "sem freio"... dig din... dig din! É isso aí. Aprendi a amar cada um de vocês: Brunão, Gabriel, Paloma, Edgar e Gleyson. E digo que sempre estarei ao lado de pessoas como vocês, que nos fazem crescer enquanto ser humano e nos oferecem a possibilidade de rir um pouco. Como diz o poeta: "rir é o melhor remédio"... então traz queijo que preciso me lambuzar! Fica aqui meu registro de muito carinho e respeito a vocês! E precisando, já sabem... tenho uma banana deliciosa esperando por cada um de vocês: tem pra todo mundo! Rsrsrs... beijos, fofoletes! Amuuuu!

Renan Ricardo disse...

Bom, Só tenho à agradecer à todos vocês por tantas rizadas em momentos que minha vontade era chorar, por proporcionarem aos ouvintes a união fraterna! O que agora somos! FAMÍLIA CAFÉ COMÉDIA!

OBRIGADO! PALOMA SANTOS, BRUNO BERG, GABRIEL FREITAS E GLEYSON LAJE!

RENAN RICARDO ARAÚJO @renan_rick

Beda disse...

Fico muito triste com o fim do programa, escutava todos os dias, amava a risada da Paloma me fazendo rir no meio da aula. Vou continuar acompanhando o queijo sempre que puder, vocês são ótimos. Sucesso

Thais Abreu disse...

Sinceramente é dificil... Não sei descrever o que vocês significam pra mim. Vocês alegravam minhas manhãs, aprendi com vocês a delicia q é rir de coisas bobas, rir sem motivo, rir por simplismente rir.
E a risada a PALOMA q me matava de rir. ( as pessoas passavam aqui na porta da loja e achava q eu era doente, achava q eu tinha problemas mentais) HAHAHAHA E o Gabriel, "TIRA A MÃO DE MIM" " MORRI DE SUNGA BRANCA" E o Gleisson TADINHO, vai entrar pro movimento dos sem TERRAS! Quem vai passar os ensinamentos do PASTOR,REVENDEDOR AVON E BABALORIXÁ do Bruno ein ein? ONDE EU VOU LIGAR MINHA HEBECAM, E eu ainda não descobri SE O LARGATO MAMA! GEEEENTE COMO VOU FICAR SEM VOCÊS??

>> Mais aqui GOSTARIA DE AGRADECER, tudo que vocês fizeram pelos ouvintes do Café. O Café Comedia não é um simples programa de humor. E sim uma coisa mágica, sim mágico. Pq vocês conseguiram unir muitas pessoas, e essas pessoas aprenderam a respeitar umas as outras, aprenderam a lidar com as diferenças e viveram momentos de alegrias . E tudo isso graças a quem. A VOCÊS TURMINHA DO CAFÉ! Obrigado por TUDO mesmo.
Eu fiquei famosiinhaa dimaaais depois do Café, até o Theddy Correa do Nenhum de Nós falou meu nome ao vivo na rádio! AAAAAH EU AMO VOCÊS! ♥
By: Thais Abreu

Ruan disse...

A Mix-BH e o Twitter vão fikar sem graça sem vc's !
Vão deixar saudade Fofoletes ..

Gabriel Freitas disse...

Valeu galerinha por todo carinho!! Me emocionei várias vezes já. o café vai estar sempre nas minhas lembranças e na minha vida!

Um beijo enorme a todos os ouvintes.

E como sabem, o SHOW tem que continuar! =D

lemes disse...

não endentendi o motivo como que uma radio que se "diz"a diferente tira do ar o programa de maior audiencia,foram infelizes.Beijocas tristes e ate a proxima valeu demais!!!!!!!!!!!!!!!1

gabriel fernandes disse...

vouta cafè comedia !!!!!bjs

Paloma disse...

Galera, fiquei muito comovida com tantos recadinhos de apoio.
Muito obrigada de coração!
bjs e queijos

Katia Sampaio disse...

OH GENTE, HOJE NAUM É PRIMEIRO DE ABRIL, PAREM COM ISSO, AINDA DA TEMPO DE REVERTER A SITUAÇÃO, VAMOS FAZER CAMPANHA IGUAL FIZEMOS EM ABRIL. MUITO TRISTE ISSU!!!in

RB Design disse...

Poxa, num ouvia vocs desde o começo, mais desde o primeiro dia que ouvi eu racheeei!! era tudo que qualquer um gostaria: humor, zuera, musicas, participação, premios... Mais o MELHOR disso é fazer amigos que mesmo que não fiquem mais na rádio MIX, possam contar conosco. Em shows, apresentaçoes, eventos... Conta comigo ae galerêe!!! Terça é nóiz no #Canapé pra afogar... o Gansooo!!! kkkk


Abração pro Bruno e pro RESTO!!

P.s: zueraa, abraço a TODOS!!!


Rafhael Braga (@braga_rafhael)

bozoh disse...

fica aqui o meu imenso pesar. com certeza ta fazendo e vai fazer muita, mas muuita falta na manhã de todos nós.

tudo q é bom dura pouco =\

parabens à todos vcs, pelo excelente trabalho nesse pouco mais de 1 ano de programa.

abraços, bozó

Henrique T Dias disse...

Oi, galera...

eu ainda estou afetado com esse inesperado fim... na mesma semana que acabou o café comédia, acabou o sonho de eu poder curtir um show da minha ídola lu alone, sem ter que esperar tanto pra pintar outro show dela... porém, durante esse todo tempo de Café Comédia no ar, muita coisa legal rolou! foi graças a vcs que eu fiquei fã da lu alone, na primeira vez que ela foi no programa, eu até achei que não ia conseguir falar, mas consegui... Embora tenha sido em uma campanha de doação de brinquedos, eu a conheci pessoalmente, graças a uma oportunidade oferecida pela Mix, uma blitz mix especial realizada em frente à puc do Barreiro, bem perto do meu bairro, onde eu pude ir, fazer a minha doação e tirar algumas fotos com a #divapopmineira... Foram meses e meses de muito bom humor de todas as manhãs! Graças ao programa eu fiz novas amizades pelo twitter, parte deles eu conheci pessoalmente, na minha primeira presença no Canapé, no Churrascão dos ouvintes, realizado no início do ano num sítio da Pampulha, e no aniversário do programa, onde eu participei do 1ª Dose no Canapé... Agora estou muito nostálgico, morrendo de saudade de vcs no rádio... De qualquer forma, desejo muito sucesso com o QUEIJO COMÉDIA E CACHAÇA e muita sorte para quem for participando de concursos de humor realizados pelas TV's! É com muita saudade, que eu parabenizo a todos vcs por pouco mais de 1 ano de programa! Super abraço!

thiago disse...

nossa eu vajei e quando voltei o cafe comedia nao estva no ar mais.foi um xoque para mim.ou vcs foram e sempre serao o melhor grupo de comedia do mundo...gosto muito de vcs apesar de nao os conhecer pesoalmente.foi grasas a vcs que eu conheci o chorao e toda a banda do cpm 22,na promoçao do (camarim do cpm 22),eu sempre adorei o cafe comedia.e nao entendo pq acabou assim de uma hora para outra.bjaooo a todos vcs...

MariaMendes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MariaMendes disse...

Putz, acabei de me sentir orfã... até agora não sabia ao certo o que tinha acontecido... toda manhã sintonizo na mix pra ver se ouço vc's e nada... agora fiquei triste, quem vai me fazer rir enquanto fico fazendo meus mapas lá no trabalho? Adorava cada minuto do programa, nem deixava meu celular descarregar. Deixo aqui meu grande abraço a todos vc's e muito obrigada pelos ótimos momentos!
Vc's são show!!! Vou aparecer lá no Canapé só pra ouvir as bobagens que adoro de vc's!
Bjão e SUCESSO!!!

miriam j burguer disse...

oi fofoletes so agora eu pude entender o fim do programa cafe comedia,e venho atraves desse comentario disser q foi atraves de cafe comedia q eu conseguir sair do marasmo de vida q levava,ir ao canape ver vcs foi uma coisa maravilhosa prq afinal estar em um bairro nobre, e eu nunca imaginei ir num lugar assim por causa da classe social,agora eu vejo q a difereça de classe social ñ vai me impedir de ir ve-los, aqui fica meus cinsero depoimento sobre o cafe comedia e sobre o queijo,comedia e cachaca eu quero ir ao niver de vcs quem sabe nos encontramos lá,BEIJOS MEUS FOFOLETES E GRANDE SUCESSO PRA VCS..

rodrigotpsi disse...

Olá fofoletes! Saudades imensa...Imenso vazio nas nossas manhãs! Gostaria de deixar registrado aqui a minha tristeza com o fim do programa, pois, vocês faziam o meu trajeto de casa ao trabalho ficar mais divertido e menos estressante durante esse tempo que estiveram no ar. Acredito que nunca saberão mensurar o alcance da alegria e da satisfação que foram proporcionadas a mim e a tantos outros ouvintes. Desde o single de abertura até o último: "tchau galera" (acompanhada de uma gargalhada divertida da Paloma), vocês nos fizeram rir. Muito embora tenha participado ~uma única vez do programa e tenha comparecido duas vezes ao show de vocês, quero dizer que vocês foram importantes na minha vida e continuarão sendo. SAUDADES GIGANTESCAS de todos!!! Torço pelo sucesso de cada um de vocês, sobretudo do grupo. Prometo que em breve estarei no Canapé. E, como sou um pouco tímido estarei lá sentado discretamente, rindo e aplaudindo muito todos vocês. Abraços meu! Rodrigo Teixeira Passos (rodrigotpassos@ig.com.br)

Aline Jony disse...

Pessoal, eu comecei a escutar o programa há pouco tempo, na verdade eu trabalho na rua como vendedora e estava acompanhando pelo rádio do celular... ô pobreza hein!!! Mas posso dizer que já ri demais na rua, e as pessoas pensaram que eu era louca né! kkkk... Adorava as risadas da Paloma e morria de rir quando 'alguém aí' falava do refrigerante Del Rey de 'cola'... porque eu sou vendedora da Del Rey... kkkkk.... eu ficava doida tentando falar com vocês pra dizer que iria mandar um Del Rey pra vocês... parabéns por toda a alegria e energia positiva, e saibam que foram momentos especias.... Um beijoooooo... sucesso sempre!

JP disse...

Galera, uma grande pena o programa ter acabado, a alegria que vocês transmitiam para nós nos faziam esquecer,(que fosse por alguns instantes)nossos problemas, o mau humor, o stress e outros etc. Mas vida que segue. Desejo a todos vocês força para encarar uma nova oportunidade que em breve aparecerá e muito sucesso. Abraços!!!!!!!!!!!!!

Igor disse...

Vô sentir muitas saudadees galerinha.
Bjos e abraços

marcelo disse...

No galera eu nunca vou me esquecer do Café Comédia, eu lembro q nesse dia q vc's receberam essa tal nota oficial q iria acabar o programa (Dia 30 de junho), foi o dia q o Bruno Berg fez declaração de amor para mim lá na rádio falando q eu amava a Rafaela. Vc lembra Bruno, eu sou o Marcelo o Boy lá da PUC Minas Pça da Liberdade vc fazia teatro lá, é vc já formou... Mais aki foi bom enquanto durou!!! Galera eu ñ perdia um programa, vc's são DMAIS!!!

R1.TV NEWS disse...

adorava cafe comedia fiquei muito triste quando mim mandou essa nota informando o termino do programa vocês fazia minhas manhas mais alegre adoro vocês de coraçao...
abraço... bruno, paloma, glayson e gabriel...

Renato Alexandre disse...

Rapaa nem acreditoo, fui à BH a serviço e procurei a radio mix por ser uma radio 'cool', mesmo na hora do programa de vcs, voltei p casa e virei fã de vcs, ouvia via streaming pelo celular na universidade, aula chata de psicologia principalmente, mas de um tempo pra cá notei a falta de vcs e resolvi apurar... Lamento muito, vou ter que assistir as aulas chatas de sociologia xD
Vcs eram d+.

Renato Alexandre - Fortaleza - CE