II Festival de Humor SESC/MG

 30 de Agosto de 2011

Boa tarde minha gente!!
Hoje acontece a etapa final do Festival de Humor promovido pelo SESC/MG.
Ano passado tive a alegria de receber o prêmio de melhor humorista na categoria stand-up e recebi o troféu das mãos do consagrado Saulo Laranjeira :
Na foto: Saulo Laranjeira,eu, Kayete e de ladinho Janice,diretora do SESC

Eu toda chorosa na foto me senti recebendo o Oscar hahaaah fiz discurso e etc....enfim
Como tenho cabeleireira marcada daqui a pouco não dá tempo de contar tudo...depois eu edito esse post.

Na verdade eu gostaria de convidá-los para o II Festival de Humor que acontece hoje no elegantíssimo e novíssimo SESC PALLADIUM. Este ano estão concorrendo ao prêmio de melhor humorista stand-up meus queridos amigos Christiano Junqueira (Grupo Os Comedia) e Illan Carvalho (Grupo Uaisô Comédia).
Como vencedora do ano passado fui convidada a me apresentar novamente e fiquei muito feliz com o convite. Acho a iniciativa do SESC/MG em criar uma vitrine para os artistas mineiros importantíssima e me sinto orgulhosa de fazer parte dessa história.
A entrada é um Kilo de Alimento não perecível para o programa Mesa Brasil.

Estão todos convidados!
Bjs e queijos

Nenhum comentário: