Maratona do Humor -Programa Tudo é Possível

Estreou há 2 semanas no programa Tudo é Possível da Rede Record o quadro Maratona Do Humor. Nela 4 equipes irão disputam jogos de improviso e de stand-up.
Hoje vai ao ar a terceira etapa, com os times Rosa e Verde. Eu, Bruno Berg, faço parte do Time Rosa junto com meu conterrâneo e campeão do concurso de stand-up Thiago Carmona e os paulistas João Valio e Rogério Vilela.

Assistam e torçam por nós, que somos os únicos representantes de minas no quadro. O quadro tem sido bem divertido de gravar e o clima entre as equipes está longe de ser de competição. O importante é fazer algo bacana e que dê um resultado engraçado, independente de quem saia vencedor.

Vejam alguns jogos da nossa primeira participação e fiquem atentos que até o fim do ano toda semana tem Maratona do Humor, com participação do Time Rosa de 15 em 15 dias.

Soltando o verbo: pequenos trechos de stand-up iniciando com a frase escolhida pela produção:


Interrogatório: o interrogado tem que adivinhar quem ele é, quem ele matou e com o que ele matou baseado em dicas de seus colegas. Os elementos são sugeridos pela platéia na hora.


Para ver mais vídeos do Time Rosa, acesse meu canal no youtube.

Nenhum comentário: