Mineiros em Pé - Edição Novembro

26 de Novembro de 2011
Salve salve nação bem humorada!
Última edição do espetáculo Mineiros em Pé de 2011 em cartaz hoje e amanhã!
E pra fechar o ano com chave de ouro nosso convidado especial é Marco Zenni !

Crédito foto: veranosa.com.br
Marco Zenni já dirigiu e atuou em várias comédias em Curitiba. Indicado a diversos prêmios. Entre eles prêmio de melhor ator do estado do Paraná em 2000, 2001 e 2007 e indicação de melhor ator de média-metragem no Festival de Gramado com o Filme “A Cela de Foucault”de 2002.
Ainda no cinema fez parte do elenco de três longas-metragens Paranaenses: “Estômago” de Marcos Jorge, “Corpos Celestes” de Fernando Severo e “Mistéryus” do diretor Beto Carminatti. No humor, deu seus primeiros passos em 2004 no Cabaret Era Só o que Faltava.Em 2005 criou o espetáculo Astrocômicos e fez mais de 100 apresentações. Em 2007 criou seu show de convidados: Rodízio de Humor - com mais de 20.000 espectadores.No Festival de Curitiba de 2008 estreou seu  solo- “Só Ria!”, no teatro Regina Vogue, alcançando número superior a 30.000 expectadores.
Já gravou mais de 80 comerciais de empresas brasileiras e estrangeiras. Entre elas : Mastercard, Microsoft, Energil C, Toalhas Douller, Prefeitura de Curitiba, Unimed, RPC – Rede Paranaense de Comunicação, Ricardo Eletro e Chevrolet.

Devido à excelente repercussão de seu trabalho ganhou um programa humorístico “Boa da Pan” da  Jovem Pan/PR, abordando diversos assuntos de forma bem humorada com personagens de sua autoria.
O ator também participa de um coletivo de humor na internet - COMICOZINHO.
 Paródias, Sitcoms, Stand-ups ,vídeo clipes e outras formas de humor do coletivo você assiste clicando aqui.
Ano que vem COMICOZINHO está na grade do Canal Comedy Central Brasil!
Destaque para as paródias dos comerciais da NEXTEL!
Morram de rir com  "Nextu do Harry Porter":


Comediante Stand Up  , Improvisador e Produtor
Zenni é um dos fundadores do grupo Santa Comédia, primeiro no formato Stand-up do sul do Brasil em cartaz há quatro anos. Já participou de vários humorísticos como o quadro “Quem chega lá!” do Domingão do Faustão, “Humor na caneca” -Programa do Jô e “Novos humoristas” do Programa Silvio Santos.
Em Abril de 2010 fundou o grupo de jogos de improvisação -Santo Improviso atingindo mais uma vez grande sucesso de público!
Este ano participou do Programa Quinta Categoria- MTV apresentando também na TV seu trabalho como improvisador.Foi convidado a se apresentar no Risadaria – maior evento de humor da América latina. 
Além de ator e improvisador Marco tem grande relevância cultural também como produtor.
Idealizador do Risológico - Maior Festival de humor de Curitiba, Zenni reuniu em Outubro os maiores nomes do humor nacional e eu!
 Créditos Foto: Cobertura Jacaré Banguela
Sucesso de público e crítica o projeto Risológico terá estrutura ainda maior ano que vem levando o humor inteligente para outras capitais.
Mais fotos do festival você vê clicando aqui. 

Quer conhecer esse fera ao vivo?
Corre pro Teatro que dá tempo!
É daqui a pouco.

                                     Serviço:

bjs e queijos

Nenhum comentário: