Convidado da semana: Nando Viana


Salve salve nação bem humorada! Nosso convidado da semana é o querido Nando Viana

Nando Viana, 29 anos, faz parte da nova geração do humor Gaúcho. Formado em Publicidade e Propaganda, divide sua rotina entre o trabalho como redator publicitário e suas apresentações como comediante stand-up.
Sua carreira teve início em 2008 quando participou, ficando em segundo lugar, do concurso para novos comediantes “Se Maomé não vai a montanha” promovido na internet por Rafinha Bastos.
No mesmo ano viajou ao RJ para se apresentar como “open mic”, espaço destinado a novos nomes da comédia, com o primeiro grupo de stand-up comedy do Brasil, o Comédia em Pé. O sucesso de sua estréia rendeu frutos, sendo convidado a regressar como convidado para novas apresentações com o grupo.
Fonte: nandoviana.com.br
Foto:Acervo pessoal


Vejam um pouco do seu trabalho no Programa do Jô:
Teremos também no quadro Primeira Dose :
João Paulo Lopes

E aí João? O quê você tem a dizer a seu favor? Digo,sobre você?
Para quem não me conhece (todo mundo), meu nome é João Paulo, sou de Montes Claros, cidade do Norte de Minas. Irei me aventurar pela primeira vez na capital com um nobre objetivo: Fazer minha primeira apresentação de stand up comedy. Olha, queria falar que meu texto promete!! Agora; o que exatamente ele promete eu ainda não descobri. Apesar da minha falta de experiência, estou bastante seguro, pois, minha mãe leu o meu texto e achou bastante engraçado, o mais engraçado de todo o mundo (ela nem sabe o que é stand up)! Só espero que vocês tenham um grande instinto materno para poderem achar um pouco de graça em mim também. Mas mesmo se não o tiverem, conto com a presença de todos. Gde abraço.

Ps: Enquanto não chego, envio a foto do meu melhor sorriso!


Programação tá massa hein?!
Vai perder?
Não dá néan!

Então anota aí:

Bar Alemão Canapé
Rua Major Lopes,nº 470 -São Pedro
Abertura da casa: 18h30min
Apresentação a partir das 20h45min
Couvert: R$ 12,00

Nenhum comentário: