Participação Especial - Rodrigo Papagaio

Salve salve querido(a) leitor(a) do nosso bloguete!!!

É com muita alegria que comunico nossa primeira participação especial extra estadual! Isso mesmo... Inicia-se aqui um intercâmbio com os humoristas do CIRCUITO DO HUMOR de São Caetano/SP. E para dar início a esse intercâmbio receberemos nessa terça-feira dia 05/05: Rodrigo Papagaio!


Também conhecido pelos credores como Rodrigo Caporrino, hoje contando com 28 primaveras, ele é radialista e redator.

Segundo seu release no site do CIRCUITO DO HUMOR, Papagaio que era o diretor artístico do projeto, começou sua carreira de humorista meio que por acaso, cobrindo um colega do grupo que foi subitamente apanhado por uma gripe (calma...não é a suína!) que acabou com sua voz o deixando impossibilitado de apresentar. Responsável por pelo menos 40% da renovação dos textos semanais o jeito foi respirar fundo e ir pro palco.

Com sua expereriência de radialista há 10 anos, foi só pedir umas dicas aos veteranos e encarar o desafio com o público. Saiu dos bastidores e passou definitivamente a integrar o grupo como mestre de cerimônias. Desde então vem sendo cada vez mais solicitado para participar de shows das mais distintas platéias e nessa bagagem já conta com clientes como VISANET E VOLVO, que são de alta importância para o grupo.

Confiram a Apresentação de Rodrigo Papagaio como MC, no show de gravação do DVD do Circuito do Humor:



Ah... E ele também aderiu a febre do Twitter e seu perfil por lá é @CircuitoDoHumor!

Bjometwittem,
P@lom@

Um comentário:

Cínthia disse...

Po...cara é bao hein?