1 ano de Queijo, Comédia e Cachaça

Começa amanhã no Canapé a série de apresentações comemorativas ao aniversário de 1 ano do Queijo, Comédia e Cachaça!

Foi no dia 22 de julho de 2008 no mesmo Canapé que fizemos nossa estreia oficial. O objetivo de fazer a comédia stand-up entrar no cotidiano do belorizontino está perto de ser alcançado. Conseguimos neste ano manter apresentações semanais com média de quase 100 pessoas e o bar tem ficado pequeno nas últimas apresentações. Além disso hoje já são 4 grupos de comédia stand-up em BH fazendo apresentações regulares (vale a pena conhecer cada um deles) e vários comediantes que nunca tinham vindo à nossa cidade deram as caras este ano sem contar os que já têm datas marcadas para se apresentar na cidade. Não que isso tudo tenha acontecido por nossa causa, mas saber que tivemos uma pequena participação neste cenário que vem se consolidando aqui é motivo de muito orgulho para todos nós que fazemos parte do Queijo, Comédia e Cachaça.

Agradecemos imensamente a todos vocês que foram nos prestigiar e sempre tão receptivos e carinhosos nos deram cada vez mais ânimo para a criação de novos materiais e a busca pelo amadurecimento frente ao público. Deixamos também um agradecimento especial ao "Alemão" e toda a equipe do Canapé que abriu a porta para que pudéssemos iniciar esta caminhada.

Mas vamos ao que interessa! Obviamente é você quem vai sair ganhando nesta comemoração. Amanhã, dia 21 de julho de 2009 teremos uma apresentação especial (couvert R$10,00) com sorteio de vários brindes. Serão 10 camisas, 2 DVDs, 35 cortesias, 1 Kit especial Queijo, Comédia e Cachaça, livros e garrafas de cachaça.

E as comemoraçãoes não param por aí! Na próxima semana além da apresentação tradicional no bar Canapé faremos algumas apresentações comemorativas.

Confira:

Quinta-feira, 30 de julho: apresentação no ENEA-BH (Encontro Nacional de Estudantes de Arquitetura) no Mineirinho
Sexta-feira, 31 de julho: apresentação no Dia do Riso, no SESC LACES-JK
Sábado e Domingo, 01 e 02 de agosto: apresentação no Palácio das Artes, sala Ceschiatti.

3 comentários:

Léo Castro disse...

Parabéns pra vocês, por esse primeiro ano de sucesso, espero que tenha sido o primeiro de muitos, vcs merecem, são otimos no que fazem... Obrigado por difundir o stand up em BH!!!!

Abraços efusivos!

Bruno Costoli disse...

A evolução de todos é visível e a perspectiva muito boa. Parabéns, continuem mandando ver.

Blog do Rani disse...

Sem mágoa de cabocla e sem ódio no coração. Comemorar 1 ano de existência do primeiro grupo de stand-up em bh é show de bola.
abraços e parabéns aí.