Primeira Dose com Isa Cordeiro

Nesta terça-feira, dia 27 de outubro, além do grande Paulo Carvalho do Comédia em Pé (RJ) e do Geraldo Magela (BH); receberemos, no quadro 'Primeira Dose', Isa Cordeiro:


Leia um pouco sobre ela (escrito por ela mesma):

"Isa Cordeiro tem 18 anos, mineira de BH. Como todo bom mineiro, a cada 10 palavras pronunciadas 11 são UAI! É do signo de Leão, leonina quase uma fera uai. É formada em nada e está concluindo o Ensino Médio. Tentou seguir a carreira de atriz, mas abandonou o curso de teatrólogo no início; tentou seguir a carreira de nadadora pela CBDA (Confederação de Bestas Dentro da Água), desistiu no 1º campeonato, cuja prova era atravessar a Lagoa dos Ingleses com 1Km e meio de extensão, e água com temperatura máxima de 14°C. Desistiu logo, pois não sabia nadar em inglês. Com todo esse histórico, conseguiu tirar o Diploma de “Vagabundice Nata” na VASP - Vagabundos Anônimos Sustentados pelos Pais - com a prova “ quem consegue ficar mais tempo sem fazer nada”, ganhando por18 vezes consecutivas, pois disputa desde que nasceu! É boa em quase tudo que faz, principalmente em não fazer nada - sua especialidade. Sua frase é: “Siga sempre em linha reta, se cambalear, é porque está bêbado” Seu lema: “Isso dá pra fazer” - lembranças a algum aspirante a governante é mera coincidência..."

2 comentários:

Jeh disse...

Sucesso pr'ocê!

Kakarlotinha disse...

Assisti a apresentação de terça a realmente adorei....Espero que desta grande safra de comediantes do sexo feminino em BH, ....Hã....especificamente como dito..3 rsrs consigas sobressair e conquiste seu lugar no meio cômico..talento tu tens...
Sorte e Sucessos!
Parabéns....
Carlota Pereira