Rito de Passagem!

Olá moçada!
Bom, ultimamente muitas coisas boas vem acontecendo a todos nós do grupo e acabo que nunca tenho tempo de dividir com vocês que acompanham nosso blog.
Hoje eu não poderia deixar de escrever pelo menos um pouquinho.

Desde o início de 2008 todos do grupo nos desdobramos para conciliar nossos empregos e nossa paixão, que é fazer o tal humor de cara limpa. Na fase inicial do grupo fomos presenteados com o apoio incondicional de Manuela Camisasca que criou nossa identidade visual. Ela abriu mão de ser remunerada por também acreditar em nosso potencial. Passamos por adversidades, falta de grana,dúvidas sobre a coerência do projeto mas o espírito de equipe prevaleceu e nos manteve unidos. Definimos as funções de cada integrante e nosso filhinho, o Queijo, cresceu! Hoje posso dizer que o Queijo Comédia e Cachaça é formado não só de colegas de trabalho e sim de amigos!

Durante mais de um ano me propus a ser uma comediante-produtora, acumulando essa segunda função por acreditar muito em nosso projeto. Cutucava a imprensa, mandava release para as redações, ia com os meninos (rá...chamo meus coleguinhas de grupo de meus meninos!) pra rua distribuir panfletos e contar a todos que o stand up comedy tinha chegado a Beagá... Mandávamos email, mandávamos scrap pra geral pra divulgar. Somado a isso, tinha meu trampo no TJMG que me tomava umas 9 horas por dia... (e viva a
mais valia...rs). Meu processo criativo ficou em segundo plano e meus textos já não se renovavam da maneira que eu gostaria... e acabou que eu me tornei uma produtora-comediante.

Mas esse mês de outubro pra mim se tornou um rito de passagem.

Além do meu desligamento do Tribunal de Justiça tenho muita alegria em anunciar que temos uma nova produtora que a meu ver nasceu pro cargo:
Manuela Camisasca!

Maneca pros amigos, essa fofolete e responsável pela nossa identidade visual agora é também quem assina nossa produção!
Designer por formação essa coisa fofa já assume o cargo com seu logotipo em rede nacional!

E hoje é seu aniversário!!!
Balzaquiana com carinha de debutante recebe de mim e de todos do grupo um beijo e um queijo!!!



(na foto Edgar e Maneca)

Feliz aniversário Maneca!!! Muita paz, amor e $uce$$o hoje e sempre!

Seja muito bem vinda a equipe do Queijo!!!


Bjocas,
Paloma

2 comentários:

Edgar Quintanilha disse...

Foto da maneca de chapeuzinho vermelho hauahuahua!!! Lembro desse dia e desse meu texto.
feliz niver, MANUELA...

TUDO DE BOM SEMPRE

Manuela Camisasca disse...

To muito feliz nesses dias e tudo que vocês queriam era me ver chorar? Pois bem... conseguiram. kkkk Não tenho nem palavras pra agradecer o carinho de vocês e principalmente a confiança. Sei que to nessa por acreditar em vocês, mas só continuo por vocês acreditarem em mim também. Espero corresponder as espectativas e junto com o queijo crescer bastante e ser muito feliz! Obrigada a todos vocês, agora... meus meninos.