Primeira Dose com Lucas "Matias"

Está aberta a temporada 2010 de caça aos novos talentos do stand-up em Minas Gerais!
Se você gosta de divertir os outros com suas próprias piadas, mande um e-mail para primeiradose@queijocomediaecachaca.com.br nos enviando um texto de no máximo 5 minutos e vamos marcar uma participação conosco!
Já temos vários "primeidosistas" que nos enviaram e-mails desde o ano passado. Se você é um deles pode ficar tranquilo que em breve entraremos em contato! E não se esqueça: não vale mandar textos de outras pessoas ou piadas velhas, muito menos criar um texto que será representado por um personagem.

Nesta terça, dia 30 de março de 2010 receberemos este sujeito aí da foto, que promete se apresentar de cara limpa, sem este chapéu ridículo. Veja o que ele tem a dizer sobre ele mesmo:

"Lucas, também conhecido como Matias, tem 23 anos e é uma pessoa bem retardada. É um estudante frustrado de física que quer trocar a carreira de professor para fazer teatro, resumindo: quer ser pobre! Seus amigos o acham criativo e engraçado, mas não passa de um sem noção. Sempre foi o elemento surpresa nos trabalhos do colégio, imitando professoras, gueixas e até Dayane dos Santos. Apesar de não parecer ele é tímido e preguiçoso. Valoriza bastante suas amizades e faz o possível para ajudar as pessoas."

p.s.: tudo bem, o chapéu não é ridículo...é que fiquei com inveja...

4 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh quero ver só em mano matias, tem que representar lá, pegar as tchutchuquinhas todas depois do show é um quesito obrigatorio, até pq não teria outro motivo pra você fazer isso né? asuhsauhasasuhsahu ;P

raffalmeida disse...

MATIAS! EU QUERO ASSISTIR MANOLO!
COMOFAS?
HAHAHAHAHHAAA

guizel disse...

Ae Matias, brother vai fazer geral rir fataço!

Unknown disse...

aeae matiaaaaaaaaaaaas
é hj em, tem que gravar isso ai pq eu faço questao de ir numa lan pra ver adsadsadkoskoaskoads

boa sorte matias, nois q ta <3