Perdidos na noite

Bom dia minhas jujubinhas!!!
O Leo, dono do Conservatório Music Bar nos convidou para um projeto muito divertido chamado
Perdidos na Noite! Isso mesmo... referência mais oitentista impossível... hahaahaah.Eu sou suspeira pra falar porque né... "made in 80's" kkkkkkkkk Aí funciona assim:

Nas quinta-feiras nosso stand up começa as 22h30min e em seguida a divertidíssima banda Tramas e Truques entra em ação!

Fotomontagem : reprodução

Quem disse que um show tem que ser sempre igual?
A Banda Tramas & Truques pensa diferente e montou o seu show pensando nisso. Muita música boa, uma pitada de bom humor, ora cara de luau, ora cara de buteco, e bastante interatividade com o público. Essa é a receita para a nossa "Roda de Rock".No repertório, Raimundos, Raul Seixas, Nando Reis, Rita Lee, Mamomas Assassinas, Os Seminovos, Mutantes, Inimigos do Rei, Zeca Balero, o Rappa, Cidade Negra, Paralamas, Legião e por aí vai. Tudo no estilo e no astral do "bom e velho rock'n roll". Na nossa mesa, petiscos para o público, músicos com vasta experiência no mercado musical e o público, é claro, participando ativamente do show. Mas, um show de verdade não pode ser explicado em poucas linhas. Então, para nos conhecer melhor, venha para a nossa mesa e se divirta com a nossa "Roda de Rock".
A Banda é formada por Janer Cenora, Marcílio Rosa, Paulinho Laranja e Thiago Peixoto.

Fonte: Orkut da banda


Eles também estão no twitter e orkut .
Gente...e eu vou te falar viu... a gente SE JOGA na hora do show... até nosso produtor Thiago Carmona não resistiu e extravasou hahahaahaHAHAHAHHAHAHAHAAH
só vendo as fotos pra entender huahaauahaauahh

CLICA NA FOTO QUE AMPLIA O MICO (leão dourado)

E o melhor vocês não sabem... semana que vem nossa festa de comemoração de 2 anos será lá!!! Babado poder e confusão gente!!!
Vou colocar os detalhes em outro post!!
bjs da tia Palô

Nenhum comentário: