Amigo Oculto... Quem curte?

Boa tarde minhas jujubinhas!
No post anterior eu falei do meu verdadeiro PAVOR de correntes e promessas cibernéticas.
E por ironia do destino o melhor amigo de internet é o amigo oculto. É aquele que só envia e-mail em massa no campo CCO!! (e-mail com endereço oculto!!)

Já na vida real o pior amigo é o amigo oculto.Geralmente a gente sempre se ferra na hora de trocar os presentes sem contar aquela horinha chata PRACARALEO em que você fica de pé e começa a descrever seu amigo ou amiga oculta...
Ô COISA CHATA! Prontofalei.

Mas enfim.... vou postar aqui em forma de música todo o meu ódio no coração por essa tradição de fim de ano!!Eu e meu amigo Antônio Roque escrevemos uma paródia de Jingle Bells. Mostrei aos meus coleguinhas do Café Comédia e acabou virando parte da programação de Natal da MIX BH!!



Programa Café Comédia
Seg a Sex de 9 às 11 da matina
MIX FM BH 91,7


bjs e queijos,
Paloma

Nenhum comentário: