Últimas do Café Comédia

Boa noite galerinha!!
A gente fica nessa vidaloka e nem dá tempo de postar tudo em tempo real némêss?
Pois é...como sempre... aquele tantão de coisa boa e gostosa acontecendo em nossas carreiras serelepes...
Como por exemplo a ilustre presença de figuraças do rock nacional em nosso programinha de rádio!! Nosso último convidado foi ninguém menos que Theddy Correa , vocalista da banda Nenhum de Nós! Ele nos fez uma visita dia 01/12 (que pro meu azar coincidiu com uma viagem que fiz a São Paulo no mesmo dia...)
Pelo que a galera comentou e pela foto a seguir devo dizer que ele tá cada dia mais gato!JESUIX!


Na foto: Gleyson, Theddy,Bruno,Carlos Stein e Gabriel

Outros queridões que já passaram pelo Café Comédia foram:

Samuel Rosa
Que na época nos deu uma exclusiva sobre seu show de gravação do DVD no Mineirão!!Foi F*daa!!!

ROGÉRIO FLAUSINO
Esse lindoooo é simpatia em pessoa!! AMAY!

DI FERRERO
O Di do NXZERO é outro fofo!! Tem enorme compromisso com suas fãs.Ele participou de uma maratona na MIX! Ficou de 9 as 16 no estúdio recebendo o fã clube e ouvintes ao vivo!


Bom... vou postando aos poucos pra deixar vocês com água na boca!hahaah
Seus lindjus!!

Café Comédia - De segunda à sexta de 9 às 11 da matina na MIXFM BH 91,7
ou via net - www.MIXFMBH.com

Liga pra gente vai!!!
Você pode falar conosco AO VIVO no 3209 09 17

bjos,cafezinhos e queijos
Paloma



2 comentários:

Brenda disse...

gente to de cara com o GLEISON O.O meu DEUS eu era apaixonada com ele kkk a voz dele é perfeita imaginava ele totalmente diferente kkkkkkkk,mesmo assim eu amo ele s2 é lindo,lindo,lindo.corrigindo,sou apaixonada com ele ainda (y)

Brenda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.