Convidado da semana: FÁBIO GUERÉ


Boa tarde minhas jujubinhas!
Essa semana teremos mais um convidado de Sumpaulo!!
Nosso convidado da semana é Fábio Gueré!


Espia só o quê ele tem a dizer em sua defesa, digo, sobre ele...

Sou um historiador frustrado, um escritor amargo e um humorista nauseado com o cotidiano. Nascido e malcriado em São Paulo pelas ruas da Penha, Boca do Lixo, Vila Madalena, Vila Olímpia e por onde pudesse andar de tenis, calça surrada e camiseta do Beavis and ButtHead.

Nunca tive da vida mais do que mereci, o que acho muito justo… poucos amigos (amigos foda), poucas mulheres (mulheres pra foda)… e milhões de situações e enroscos que fizeram da minha vida um mar de lágrimas e sorrisos. Vitórias e fracassos que me enriqueceram a ponto de comprar o céu e o inferno… e quem sabe, talvez um pastel de queijo.

Hoje posso dizer que sou quase tudo aquilo que quero ser… e ainda sou muito do que muita gente sonha em ser e pouco perto do que muita gente já é. Sei o que posso, devo e quero fazer… por este motivo… já me basta ser quem sou. Fábio Güeré, sarcasticamente correto… aprecie.

Então tá combinado hein!
Todo mundo lá!
bjs e queijos

Nenhum comentário: