Terça-feira 14/06 Convidado especial MÁGICO RENNER

Salve salve nação bem humorada!!
Mais uma terça-feira vem por aí e nosso convidado da semana (e já habitué) é o queridíssimo Mágico Renner!!

Mais sobre o artista:
Nascido e criado em Belo Horizonte, se ingressou no mundo da mágica em 2006, quando conheceu uma garota e descobriu que seu pai era mágico e teve vontade de namorar na hora ...o Pai dela! Dessa relação surgiram frutos e hoje completando 5 anos no mundo profissional da mágica, Renner se dedica também a outra atividade.Recém formado no curso de Engenharia de Minas pela UFMG, pretende conciliar mágica e engenharia afinal todo munto tem um hobby, e o dele é a engenharia!

Em seu primeiro show de mágica ainda não sabia que o estilo humorístico meio palhaço que o acompanhou desde os tempos de escola iria se incorporar à mágica. Daí...ao entrar dançando no melhor estilo Michael Jackson passou a executar o número "luvas em fogo". Ao terminar o número,apenas um dedo (sim...aquele maior de todos) continuava com a chama acesa,daí ele... ops, não da pra contar o que ele fez...

Há quem diga que ele até faz nevar...

Nosso querido mágico se projetou nacionalmente depois de ser finalista no programa Qual é o Seu Talento do SBT e ter sido pico de audiência no programa Eliana também do canal do tio Sílvio Santos! Má oieee!
Hoje, Renner une mágica, humor de improviso e uma adorável interação com a platéia, arrancando risos e a famosa pergunta:

-Como ele fez aquilo?

Ficou curioso? Ficou curiosa?
Espia só o que ele faz nesse vídeo:


Então tá combinado hein!!
Amanhã todo mundo lá!!

Bjs e queijos!

Nenhum comentário: