Convidado da Semana:Fernando Muylaert

12 de Setembro de 2011

Boa tarde minha gente!
Nosso convidado da semana no bar Canapé é


Fernando Muylaert é ator, humorista, apresentador e repórter, além de dirigir e produzir clipes, filmes e programas de televisão. Ganhou projeção apresentando por 3 anos o programa Vida Loca Show (Multishow). Fez os quadros Homem Teste, Vale Love e matérias divertidas no programa da Eliana (SBT). Muylaert já trabalhou como gonzo repórter ao lado de grandes nomes da televisão como Luciano Huck (Band) e Otávio Mesquita (RedeTv). Tem feito shows de Stand Up Comedy. Em 2010 se apresentou no Gotham Comedy Club (New York) e em 2011 nos principais clubs de comédia de Hollywood (Improv e Comedy Store). Comandou eventos surpreendentes como o primeiro Campeonato Brasileiro de Arremesso de Celular, destaque nos principais jornais, sites e emissoras de tv. Fernando começou a filmar aos sete anos de idade, depois de ganhar uma câmera de seu pai. Aos 16 anos ingressou no curso de teatro da escola apaixonando-se pelos palcos. Formado em Rádio e TV pela FAAP e em teatro pela Oficina de Atores Nilton Travesso. Trabalhou em diversas produtoras de vídeo, fazendo de tudo um pouco: edição, câmera, fotografia, roteiro, produção, direção e tudo que pintasse.

Vejam seu portifólio:
Créditos de Foto,release e portifólio:Site Muylaerte


E no Quadro Primeira Dose teremos a participação de:
Rossini Luz


Meu nome é Rossini e meu twitter é @RossiniLuz.
Mesmo sem saber o que era, comecei a fazer stand up aos 12 anos de idade contando piadas no asilo onde minha tia trabalhava. Lá os idosos sempre riam das mesmas piadas que eu contava a cada dia, aprendi com está linda experiência que o mal de Alzheimer não era  tão mau assim.
Realmente o que me levou a subir no palco para fazer comédia, são elas, a quem devo minha eterna gratidão por terem me acompanhado em praticamente todas apresentações... Obrigado, minhas pernas!
Sobre minha apresentação eu tenho uma frase:
 “Nada melhor que um nadador que não sabe nada”
(Que merd@ é essa que eu disse?)
Não perca, porque só vai vim quem vier hein!


Opa!! Já viram que a programação promete né!
Até amanhã!
bjs e queijos!

Update 23/09
Para ver as fotos do show é só clicar aqui

Um comentário:

Pombal Net disse...

Finalmente uma chance para o nobre Rossini, ele vai regaçar com certeza!