ESTREIA - CONFIE NO ROSA

20 de Dezembro de 2011

Boa tarde Queijolândia!
Amanhã tem a estreia do solo do Bruno Berg.
Campeão do Maratona do Humor no programa: "Tudo é Possivel" - Ana Hickman
Reportagem do portal R7 você confere clicando aqui.

Após três anos e meio se apresentando junto ao primeiro grupo de Stand Up Comedy de Minas Gerais, -Queijo Comedia e Cachaça- Bruno Berg estreia show solo reunindo seus melhores textos.

Bruno Berg é formado em Arquitetura e iniciou sua carreira como humorista em 2008. Dono de um humor inteligente, temperado com boas doses de ironia e sarcasmo consegue repassar suas teorias mais complexas de maneira simples. Trata de assuntos populares sem cair na piada óbvia que atrai o riso fácil. Também aborda temas mais “adultos”sem ser apelativo. Foi um dos principais destaques do quadro “Quem chega lá” do “Domingão do Faustão” em 2009, finalista do concurso nacional  Risadaria 2010, destaque no concurso de "Melhor Stand Up do Brasil" e finalista do "Maratona do Humor", no programa "Tudo é Possivel" da Ana Hickman. Já se apresentou em diversos eventos, bares e teatros pelo Brasil além de ter integrado a bancada do humorístico Café Comédia, da rádio Mix FM BH.

Local: TEATRO ICBEU - Rua da Bahia, 1723 - Centro Belo Horizonte (Proximo a Praça da Liberdade)
Horario: 21h
Valor:
R$20,00 - inteira
R$10,00 - Meia
Posto de venda: Loja Nobres Pecadores - Av. Getulio Vargas,532 - Savassi - (31)3261-4233

Produção: Ignus Swerts - (31) 91305605 / (31) 8782-6982


E atenção! Hoje nosso humorista rosa participará do programa GRAFFITE da rádio 98FM junto com Dudu, Ceguinho e Rodrigo Tablete a partir das 17 horas! Bruno vai contar um pouco da sua tragetória, como foi a experiência da Maratona do Humor, projetos futuros e claro sobre seu Solo!Fiquem ligados!!!

Confiem no Magenta!

bjs e queijos,

Nenhum comentário: