Apresentação Especial - SESC LACES/JK

Nós do grupo Queijo, Comédia e Cachaça agradecemos a todos os que foram em nossas apresentações no Canapé. Casa lotada nas duas primeiras apresentações nos dão bastante motivação para continuar e chamamos a todos para comparecerem também nesta próxima sexta-feira, dia 08 do mês 08 de 2008, às 08 da noite, no SESC LACES/JK, na rua dos Caetés, 603, esquina com São Paulo no centro de Belo Horizonte.

A apresentação será diferente da que é feita no bar, com textos e piadas inéditas. A entrada é 1 kg de alimento não perecível para o Programa Mesa Brasil. O auditório possui capacidade para cerca de 250 pessoas e contamos com a presença de todos para encher o local, pois as imagens farão parte do DVD do grupo que será editado para divulgação.

Vamos lá gente! Vamos encher a casa e trazer de vez o stand-up comedy para a cena cultural de Belo Horizonte!


Um comentário:

Unknown disse...

Da infame serie: Perco os amigos, mas não perco a Piada...

Nossa mal começaram Já vão se apresentar em Caetés - Pernambuco, São Paulo e Belo Horizonte...
Wow isso que e sucesso! Um este horario... tudo 08... muita numerologia heim!! Tenho certesa que apesar de tudo 08 este show vai ser 10! Mas isso nos leva a uma noticia ruim.. Não vai ter mais queijo e cachaça no canape? E a comedia? Isso eu acho que vai ter sempre! :-D

Logo Logo tão comprando um BMW!

Falando serio: Adorei a proposta de ajudar o MESA BRASIL! Parabens!
Alexandre Kirwan
www.kirwan.tk