O "resultado positivo"

É. Estamos começando a "cutucar a casquinha do ovo" para aparecer um pouquinho mais no cenário cultural de Belo Horizonte. Se esse "ovo" é de codorna ou de pterodáctilo, só o tempo dirá. Não queria que fosse nem um nem outro. Ovo bonito mesmo é o "ovô-aparecê-na-televisão"...

É verdade. Ao que tudo indica, em breve estaremos "no ar", em um programa que eu não posso falar o nome, numa emissora que eu também não posso falar qual é (pelo menos por enquanto). Fiquem "ligados" (rs). Além disso, temos matérias sobre o nosso grupo sendo incluídas em pautas de jornais impressos, principalmente nas faculdades. Devagar e sempre. Entre sugerir uma pauta e ver a matéria publicada, nós sabemos, existe uma considerável distância a percorrer... e editores estressados a convencer. Mas a maré tá boa. Esperamos que continue assim. Terça-feira esperamos todos vocês, em peso, lá no Canapé. Eu sei que dá uma preguiça danada sair de casa em plena terça-feira. Principalmente se estiver chovendo. Mas pensa bem: você vai sair pra rir! Ok, você pode rir em casa, mas não é a mesma coisa... estamos com texto novo, galera. Até eu rio toda vez que eu escuto. E olha que eu faço parte do grupo...
.................................................................................................................................................Ranieri Lima

3 comentários:

The Mars! disse...

Opa bacana espero que possa vingar esse tipo de humor aqui nas noites belorizontina sucesso
aqui depois passe em meu blogé de stand up tbm como eu não tenho a capacidade de me apresentar pessoalmente apenas escrevo espero a visita de vcs abrass!
http://faelmars.blogspot.com/
http://faelmars.blogspot.com/
http://faelmars.blogspot.com/

The Mars! disse...

ho vcs estão em meus favoritos já!

Breno de Araújo disse...

vi vcs no GRAFFEX
huahauhau

muito bom!!!