Convidado da Semana - Alexandre Paim

Olá queridos e queridas! A tia está aqui mais uma vez pra contar um cadim mais sobre nosso convidado da semana! A delicinha do Alexandre Paim (ou Alê Paim - como ele gosta de ser chamado pelo público feminino...viu meninas!) se apresenta conosco amanhã, dia 03/11 pela primeira vez.



Olha o que essa fofura tem a dizer sobre ele mesmo:

"Jornalista, redator de humor e comediante stand-up. Aos 15 anos lançou nas bancas seu jornal de humor "O Clarim Diário”. No ano de 98, participou do jornal de humor “O Cão Chupando Manga” e assinou uma coluna de humor no jornal O Povo do Rio”.

Criador do site de humor "O Mico na Rede", começou a atuar com stand-up comedy em 2007, revelado pelo show Comédia em Pé, vindo a montar posteriormente o grupo de stand-up comedy Ponto Cômicos no mesmo ano. O grupo é formado por humoristas oriundos da internet e já fez shows em bares do Rio de Janeiro, tendo se apresentado no ano de 2008 no teatro Café Cultural.

No ano de 2008 passou a integrar o grupo de stand-up comedy Louco é Pouco com apresentações ininterruptas durante até hoje e participou do livro Crônicas, Contos e Gozações, uma coletânea de textos de humor. No ano de 2009, fez parte do elenco da peça Feira de Humor, dirigida por Bemvindo Siqueira, como comediante e roteirista

Já participou como convidado em diversos grupos e shows de comédia como Comédia a La Carte, Os Fulanos, Os Fanfarrões, Sindicato da Comédia, Santa Dose (SP),entre outros."

Ele também está no twitter
singam-no os bons!! --> @alexpaim

Bom,então espero todos vocês amanhã hein?!!
bjunda!

Nenhum comentário: