Convidada da Semana - Larissa Câmara

Essa semana quem estará conosco abrilhantando a noite será a queridíssima Lârissa Câmara. Ela é finalista do quadro 'Quem chega lá?' do Programa do Faustão!

Veja o vídeo:


Leia um breve release da Larissa:

"Comediante stand-up, dramaturga, atriz graduada em Interpretação pela UNI-RIO e Diretora, graduada em Direção Teatral pela Universidade Federal do Rio de Janeiro.
Estreou sua primeira apresentação como comediante de stand-up com o grupo Comédia em Pé. E não parou mais; além de ser a Primeira Dama do LOUCO É POUCO, grupo de stand-up comedy do Rio de Janeiro, é presença constante como convidada em diversos eventos como: Salão Carioca de Humor, Comédia em Pé, Tarja Branca, Comédia de Salto, Estação Stand-Up, Pedaço de Chão, Riso de Janeiro, Clube do Open Mic-Baseado no Humor, Terça em Movimento, Quartas de Humor no Clube GreenMan, Quintarte no Hard Rock Café, Noites de Parangolé, Bar Crize! (MG), 3 Tosterona (SP) e no espetáculo Noites de Humor, em cartaz durante os meses de Junho e Julho no teatro Gláucio Gill onde, ao lado do palhaço Marcio Libar, atingiu sucesso de público e bilheteria.
Alcançou o 14º. lugar na votação dos melhores comediantes stand-up do Brasil em 2007, pesquisa realizada no site standupcomedy.com.br, foi finalista do “Primeiro Festival Carioca de Stand-up Comedy" e Vencedora do Campeonato de humor “ARRIBA Atlético Rio Riso Bar”, 2009. Finalista do quadro “Quem Chega Lá?” do Programa Domingão do Faustão. É também dramaturga integrante do site Drama Diário, o único site com conteúdo inédito voltado para a dramaturgia na internet, <http://www.dramadiario.com/>. E ainda participou como escritora colaboradora e atriz do seriado “OS BUCHAS”, que estreou dia 10 de Setembro no canal Oi."

Já perceberam o quanto esta terça (dia 10) será IMPERDÍVEL!
Não fique de fora!

2 comentários:

Paçoca Ribeiro disse...

Vai bombar ainda mais!!!

@pacocaribeiro

Larissa Câmara disse...

Super Larissa Câmara Arrebentando geral! Uhuuu Vai bombar ainda mais!

@rmariemoreira