Votem, votem, votem

Pra quem leu o título e ta achando que meu primeiro post no blog é sobre as eleições 2010 (TAM TAMTAM TAMMMMM) não. Até pq eu não passo nenhuma credibilidade falando desse tema, nem título de eleitor eu tenho.

Venho até vcs pedir que votem no stand up. (Nu me senti o próprio político em horário eleitoral defendendo a classe. Político racional, pq tem político q LAMORDEDEUS. Não esqueço uma professora q tive de matemática q candidatou a vereadora em BH. Durante o horário eleitoral, em vez dela falar alguma coisa decorada, não. Resolveu inovar. PRAQUÊ? Na hora aparecia ela com uma faxa preta na boca e uma voz ao fundo "Essa não fala. Essa faz". Obviamente ela não foi eleita)

Mas galera, meu primeiro post é por uma boa causa. Há um tempo, o programa Globo Horizonte da Globo Minas, fez uma matéria muito legal sobre Stand-up comedy e a galera do Queijo participou. Essa matéria agora está concorrendo a reprise em janeiro. Para isso temos q ganhar a enquete.

Agora tem sentido o votem, votem, votem. Votem em stand up comedy
o link é esse:


Pode votar qts vezes quiser. Vamos lá galera. Vamos fazer com q o Queijo passe novamente na Rede Glóbolus.
Tá que o programa vai ao ar domingo 7:00hrs da manhã, mas é Grobo!!!

Um bjo e um qjo
Edgar Quintanilha

Nenhum comentário: