Paloma Santos no Programa do Sílvio

Gente,abafa o caso...mas adorei meu cabelo PINK no SBT haahaha

Ei gente... tirando as 7 pessoas(e não,não eram da minha família ahaahahaha) que assistiram vim aqui pra contar que participei do quadro Novos Humoristas do programa SILVIO SANTOS!Eu gravei no início de setembro mas foi ao ar semana passada dia 08/11 por volta das 21h30min.

Gente...vocês não tem noção do que é conhecer A LENDA ao vivo.

Ele é um lord inglês,cumprimenta todos antes da gravação,pergunta os nomes,explica como vai acontecer...Fiquei impressionada com o dinamismo do Sr. Abravanel!As gravações acontecem às quintas-feiras e começam por volta das 8:30...9 da manhã. A Lenda viva,um senhor de 78 anos grava o dia inteiro,vários quadros,como muitíssimos convidados e participantes da platéia com uma brevíssima pausa para almoço...Eu super queria chama-lo de patrão viu...pronto falei!hahaahah

Tive a oportunidade de conhecer os comediantes que também se apresentaram no quadro:
O Fábio Lins,que se apresenta no Santa Comédia em Curitiba e Sampa,o Michel Matos do grupo Rashowbico e o Fernando Strombeck do grupo Comédia Instantânea.

Bom...taí o vídeo que uma boa alma fez o favor de postar no youtube.Assim que der vejo se consigo uma cópia em boa definição e posto aqui tá!
bj da tia

4 comentários:

Léo Castro disse...

Hahaha... eu era uma das 7 pessoas!! Parabéns Paloma,orgulho da mineirada, mandou bem demais!!!!!

Marcos Lenine disse...

PArabens demais...agora, O que havia naquele "Censurado"? ejahueh Beijos

Glauber Cunha disse...

Boa demais Paloma.
Adorei !
Pena que lá num pode o proibidão né. Você manda muito bem.

Sucesso !

Índigo disse...

ahazou palomaa!!!