Estréia Mundial em CONTAGEM

Bom dia!!! E que dia!! Sexta-feira... todo mundo louco pra chegar 18 horas... esperar o chefe dar as costas pra mandar aquele dedo gesticuloso que simboliza tanta coisa energia gracinha... não é mesmo meu Brasil?
Bom, na verdade já faz algum tempo que eu não sei qual o gostinho de mandar o chefe ir às favas (mentalmente é claro). Então, basicamente, como autônoma humorista que sou, apenas tenho que me mandar às favas de vez em quando. Ah... vocês entenderam onde quero chegar!! Sexta-feira é dia de bebemorar! Curtir com os amigos,com a paquera...
É dia de espairecer, depois de uma semana tão puxada!!


Então, gostaria de convidá-los para o evento mais esperado
(pelos nossos parentes é claro) do ano!!

Foto "Cheese Rangers" by Marta Leandro


Hoje é dia de nossa estréia mundial em Contagem!!!

A partir de hoje nós temos outra data fixa na semana minha gente!!

Anotem em suas agendas, ipods, palmatops
(palm top de pobre é a palma + caneta bic mesmo)
notebooks, netbooks, ábacos, cadernetas e celulares!!



ESPAÇO ALLEGRO

Toda Sexta-feira

A partir das 21:30hs
Av. José Faria da Rocha, nº 4808 Eldorado (próximo ao Big Shopping)
Tele-ingressos*: 31 9138-4025
Ingressos Antecipados: R$ 10,00 Na portaria: R$ 15,00

Então tá marcado hein?!!
Aguardamos todo mundo lá hoje!!
bjocas
Paloma

*Consulte taxa de entrega/classificação.

Um comentário:

Unknown disse...

tô garradooooo....num perco msm....