Primeira apresentação de 2010!

Olá minhas jujubinhas!!
Iniciando os trabalhos de 2010!!
Bom,já iniciamos o ano com convidado e primeira dose!!
Isso mesmo...
Como convidado teremos Osvaldo Barros do grupo Comédia Instantânea de Sorocaba.

[...] Osvaldo é publicitário e estudante de Artes Cênicas do Conservatório de música e dramaturgia Dr. Carlos de Campos em Tatuí-SP[...]

Conheçam um pouco mais sobre sua história :

Osvaldo Barros, publicitário formado pela Universidade de Sorocaba em 2007 e estudante de Artes Cênicas do Conservatório de música e dramaturgia Dr. Carlos de Campos em Tatuí-SP.

Em outubro de 2008 fez sua estréia com apresentações de Stand up comedy, ao finalizar uma oficina dirigida por Eli André Correa. Em fevereiro de 2009 venceu o Festival de Humor de Curitiba, realizado pelo Rotary Clube Rebouças. Em abril de 2009 foi convidado pelo humorista Oscar Filho para abrir seu show na cidade de São Roque – SP. Estreou um espetáculo de humor com o grupo “Comédia Instantânea” no Teatro Gijo Sorocaba Shopping.

Nesse mesmo dia estreou Conrado, seu 1º personagem cômico. Em julho, mais uma vez fez a abertura do show de Oscar Filho, agora em Sorocaba-SP. Após esses fatos, se apresentou mais diversas vezes com o grupo Comédia Instantânea, em teatros, bares e empresas. Já se apresentou como convidado de grupos como Pay Per Riu de São Caetano-SP, Comédia Brasil, Senta Pra rir e Santa Comédia de Curitiba-PR, Santa Dose, Stand up Express e Tom Com Comédia de São Paulo-SP.

Sua apresentação é resultado de um trabalho de mais de dois anos de pesquisa da linguagem Stand up e adaptação de conhecimentos de palhaço, improvisação teatral, e as mais variadas atuações cênicas do humorista.

QUADRO PRIMEIRA DOSE:

Teremos também um primeira dose todo especial!!
Com João Basílio que já se apresentou com nossos queridos amigos da Liga da Comédia.

[...]João Basílio não revela sua idade mas dá uma pista: nunca viu o Galo ganhar um título importante[...]

Vejam o quê ele acha relevante vocês saberem sobre sua pessoa at level of ser humano:

João Basílio é publicitário (como todo anunciante pensa que é), jornalista (como todo ex-BBB pensa que é) e pai de Alice e Augusto (bom, pelo menos ele pensa que é). Num comportamento típico dos caras com 37 anos, JB não revela sua idade, mas dá uma pista: nunca viu o Galo ganhar um título importante. Percebeu sua vocação para o humor nas várias situações em que provocou risos, como quando ficou pelado na frente de uma mulher e quando declarou que Barrichello era um grande piloto. Sempre ouviu dizer que tinha uma mente fértil, provavelmente pela presença de esterco na cabeça.

Acreditando na possibilidade de viver como comediante, tentou carreira como pastor da Igreja da Graça, mas foi demitido quando chamou o RR Soares de R$ Soares. É compositor da banda de humor The Jingles. Já escreveu para o Casseta & Planeta, Zorra Total e CQC, mas ninguém lhe respondeu. Grandemente interessado em tornar-se um cômico, acaba de comprar um tubo de KY Gel na Araujo. E por ser adepto da máxima “perco um amigo mas não perco a piada”, JB é hoje um homem solitário, abandonado até mesmo por seu amigo imaginário. Por isso, não deixe de vê-lo se apresentando com o pessoal do Queijo, Comédia e Cachaça. Se ele não for uma das “pessoas interessantes” que a vidente disse que você conheceria em 2010, bem... o ano está apenas começando.


Então é isso queridos e queridas!!!

Terça-feira vai bombar!!!!

Bjs da tia Palô

Um comentário:

Gabriel Freitas disse...

I'll be there! Uhuuu! 2010 promete!!