Paloma em Curitiba

Bom dia Jujubinhas!
Hoje estarei em Curitiba me apresentando com os queridos do grupo Santa Comédia!!
Isso significa que daqui há algumas horas pego meu voo e se a GOL (esse instrumento do amor divino não é mesmo Brasil?) cooperar chego por lá umas 4 da tarde!!




Na escalação de hoje teremos :
@marcozenni
@vitorhugo38
@afonsopadilha
e eu que vos publico esse post insone
@palomadoss

bjs da tia
Palô

UPDATE 19/01/10

Na foto: Eu,Marco Zenni,Afonsinho e Vitor Hugo

Gente,foi incrível!!Show show show!!Casa lotada,público maravilindo e comediantes inspiradíssimos!Fiquei muito feliz com o convite do Zenni e espero voltar em breve!
Valeu a todos que tuitaram,mandaram recadinhos e que principalmente apareceram lá!
Só senti falta do Fábio Lins que segundo o Zenni anda fazendo um retiro espiritual no meio do mato...hahhaah que frescuragem néan Brasil?!!Mas eu gosto dele assim mesmo!hhahaha



Na foto: Fernanda, produtora do grupo Santa Comédia

Um beijo todo especial a essa fofolete,a Fernandíssima que além de ser a produtora do Santa Comédia também é a simpatia em pessoa!!

Nenhum comentário: