Convidados Especiais - Dia 12/01

Olá pessoas queridas!!!
Janeiro é época de curtir as férias,reunir os amigos pra tomar um chopinho geladim,comer um tira gosto supimpa (sim,eu uso gírias idosas) e rir da vida num pub desses que tem Stand Up Comedy!!
Uai...e num é que no Bar Alemão Canapé tem isso tudo?hahaaha
E essa semana recebemos mais dois convidados queridos!!!
Edinho Duavy e Hilton Boenos.

Edinho, já se apresentou conosco no final do ano passado e foi um sucesso!!
Dessa forma o bom (e à toa) comediante a casa retorna!

Ele anda tão à toa que resolveu até dar uma atualizada no seu release!
Saca só:

"Foi agraciado com o prêmio de melhor ator no SESC/DF Esquete Show de 2000 e de melhor ator no Festival de Teatro de Americana-SP em 2003 [...]"

Edson Duavy também conhecido como Edinho, hoje contando 31 anos, ficou famoso pelos improvisos inusitados e humor rápido recheado de ironia, acidez, criatividade e muita insanidade. Começou a fazer teatro em 1991, aos 13 anos de idade e desde então não parou mais de atuar. Durante estes vários anos de carreira, a veia cômica sempre se fez presente, contribuindo para que ele se destacasse em todos os seus trabalhos. Foi agraciado com o prêmio de melhor ator no SESC/DF Esquete Show de 2000 e de melhor ator no Festival de Teatro de Americana-SP em 2003. Edinho ministra aulas de teatro desde 1999 dando ênfase em teatro-esporte (improvisação) e já passou por várias capitais brasileiras e até na África (em Angola por 3 meses).É um dos criadores do espetáculo "Qual o seu pedido?", um espetáculo feito de improviso da Cia Anônimos da Silva, com o qual conseguiu ficar em segundo lugar por duas vezes seguidas ( mais parece o Lula tentando ser presidente...) na Copa Carioca de Improvisação. Já trabalhou com grandes companhias nacionais como Grupo Galpão-MG (Julio Maciel e Chico Pelúcio) e Os Melhores do Mundo (DF). O ator começou no gênero Stand Up há mais de um ano e neste período fez shows junto a comediantes de renome como Danilo Gentili e Oscar Filho. Atualmente vem fazendo apresentações com grupos de vários estados e já passou pela Seleção do Humor (SP), Louco é pouco (RJ) e Queijo, Comédia e Cachaça (MG). É um dos fundadores dos dois primeiros grupos de Stand up de Brasília -GET' Up Stand UP e Comédia Capital. Na sua agenda fixa está a apresentação com o seu atual grupo Comédia Capital todas as quartas-feiras no projeto Heat Risos, no bar Heat em Brasília e revela que irá lançar o seu espetáculo solo, "Pretinho Básico" ainda no primeiro semestre de 2010.

Mais informações no Twitter @edsonduavy e em sua página pessoal.


Hilton Boenos é lá da parte de cima do nosso mapa varonil e é amigo de nosso mascotinho Edgar Quintanilha e pelo visto adora a síntese!
Conheçam seu mini release:

"Conta piadas desde os 5 anos de idade, quando aprendeu com seu pai [...]"

Humorista, Declamador, Poeta, Contador de Histórias e Músico..
Além da própria vontade, recebeu estímulo de seus pais, que sempre trouxeram para o ambiente familiar o que há de melhor em artes num campo geral.

Conta piadas desde os 5 anos de idade, quando aprendeu com seu pai, mas decidiu levar esta arte aos palcos aos 15 anos de idade.
Há um ano aproximadamente explora o gênero de humor “Stand-Up comedy”.

Apresentações de humor realizadas em Recife ,Rio de Janeiro, Caruaru, e em outras localidades de Pernambuco.

Convidado para declamar “causos” em diversos shows incluindo no rádio e no programa “O Canto dos Violeiros” da Tv Pernambuco.

Formado como Contador de histórias pela Fundação Gilberto Freyre e Grupo Zumbaiar de Contadores de Histórias.

Como músico, estuda também a arte do Piano erudito, do Violão flamenco e da Flauta andina

Sigam-no no twitter: @hilton_boenos



Então tá marcado hein!!
Aguardamos todos vocês nesta terça-feira!!

bjs da tia Palô.

Um comentário:

Unknown disse...

O show de hoje esteve ótimo.
Parabéns ao brasiliense Edson Duavy, que tem uma presença de palco incrível.
Parabéns a todo grupo do Queijo, Comédia & Cachaça.
Porém, apesar de os textos do Arthur serem até legais, ele não é um bom ator e não sabe apresentá-los.
Falta presença, agilidade, espontaneidade e menos "suspiros".
Abraços!